domingo, 21 de março de 2010

Bárbara não sabe como um blog funciona ;)

Meu primeiro post *-*
Em primeiro lugar eu sou Letícia Morgade, mas isso provavelmente vocês já deduziram :D E eu também tenho 14, quase 15. Ou não, já que eu faço em setembro '-'
E em segundo lugar é a primeira vez qe eu faço um blog e Babbi tambem . Por isso que ela não sabe como funciona. Ela não sabe que os blogueiros quando postam tem um OBJETIVO, e não saem postando assim que nem uns retardados. Pode ser que o objetivo dela assim como o meu é entreter os leitores, mas mesmo assim .-. E em terceiro lugar eu não saio postando videos que eu não conheço, eu só tentei fazer uma parada ali mas não deu certo. Frustrante. Enfim, depois eu volto pra falar de algo interessante/engraçado. Xoxo, Letícia/Lolly/Broccoli/Sorvete/Léti/ou-o-que-voces-quiserem :*

Um comentário:

  1. leticia , eu sei como um blog funciona , ele funciona do jeito que eu quiser , bjs - Babbi

    ResponderExcluir