quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu ia postar ontem mas blz

* Fofolete *

Oiie.
Tudo bem?
Eu estou aqui hoje para postar o que eu ia postar ontem,
mas não deu por conta de péssima net que eu estava,
tanto faz eu tenho só 3 coisas a dizer.

1-Na terça eu esqueci de dizer que amo a minha amiga loira e linda,
Lúcia Te Amo Peixe(não é gata pois ela é um peixe, mais a frente vocês vão saber melhor o porque)
e para uma outra amiga minha não ficar com ciumes,
Letícia Te Amo Brocolis.

2-Divulgar uma banda a CW7, uma banda super legal de Curitiba que tem essa mesma formaçao desde 2004 (os 3 meninos que são irmão e primos da vocalista a Mia), lançaram seuprimeiro CD em 2008 que contem 12 feixas e de nome Nada Mais Importa, quem quiser conferir o myspace é: www.myspace.com/bandacw7 ou no site oficial que no momento esta em reforma : www.cw7.com.br
twitter? sim: bandacw7 , mia_cw7 , pipo_cw7 , leo_cw7 , paulinho_cw7


3-Na escola ontem teve uma palhaçada minha com Luisa, quue nos decisimos fazer hoje e filmar
e mostras aqui, entao em poucotempo meu primeiro vidio virápara cá.

beijinhos eu vou me arrumar para a escola jah que são 5:50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário