terça-feira, 23 de março de 2010

OI MANOOLOS, é a Lolly/Leti aqui *--* '
Como Babbi falou aqui dos tchom-GÁTOS, eu vim explicar melhor :DD A gente vai colocar aqui alguns gatchenhos pra escolher um pra ser O tchom-Ádo.. Nós não sabemos ainda se vai ser por semana, por mês, ou sei lá .-. E voces ainda podem mandar fotos, o nome e lugar de quem quiserem pra gente escolher, se for gostoso , óbvio ;DD Enfim, eu não vim só pra falar isso. Well , eu não vou poder entrar todos os dias, mas os que eu entrar eu posto algo bem maneiro aqui , blz ? *o* Vocês já perceberam que os meus posts são os MAIORES e MELHORES ? hm ^.^ kao , OAIJDSOIAJDSOD ' Agora vou tentar fazer outras paradas aqui , beijinhos pra quem vai ler e comentar , claro , k :*

Um comentário:

  1. Amei o TCHOM-Á , gatos 'eume gosto , gosto sim i like boys , huuuuuum i like ;)
    vou votar mt , adoro gatos ;9
    bi , adoooooooooooro , amo melhor dizendo ;
    beijoemeliga , essa é velha :*

    ResponderExcluir