terça-feira, 27 de julho de 2010

Ana e Carlinhos .

Caraca eu não sei nem como contar nem como dizer , eu simplesmente realizei o sonho da minha vida , só isso cara .
Eu conheci Ana Maria Botafogo e Carlinhos de Jesus , sim !
O dia começou bem normal . Cheguei na academia eu e Liz Tavares 8:30 da matina , isso pq do nada a gnt tinha que aprender uma coreografia de samba para abrir o espetaculo da divona e do divão :)
a abertura foi uma meleca né .-. 5 horas ngm chega a perfeição (infelizmente)
cara , o perfume de carlinhos não saiu da minha blusa , e tals .
tirei muuuuuuuuuuitas fotos com eles , nossa demais demais .
só isso galera , os outros detalhes são simples , eu passei quase que maior parte do meu dia olhando para ela e ele , os mais sinistros cara , eu to muito feliz mesmo , acho que nem vou editar as letrinhas desse post *-*

-babbibarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário