sexta-feira, 23 de julho de 2010

Edward ? mais que pouha é essa ?

HAHA a não galerinha , esse post aqui eu tô prometendo para minha prima Roberta (fã dele) a muito tempo . Eu ri muito do passado tenebroso de Robert Pattinson (é uma bichona) , #tensoD+ .
pronto , tá ae , olha que coisa mais linda , o principe encantado , machão que consegue tirar até árvore do chão ... sinta a virilidade . com essa cara ae de tipo 'adoro uma pigoca' (sacanagem)
até vc fãzinha delezinho , que grita no cinema , pode rir ! eu sei que é muito terrivel ver isso :O (assuma) .

Bom acabou o momento de tensão

agr vamos falar de coisas realmente interessantes né ? .-.

Recuperação , sim eu fiquei , muito tenso tenso mesmo . fiquei em fisica e matematica OMG
nunca tinha ficado muito triste , deprimente.


A pouha das ferias estão acabando e eu estou MEGAMENTE feliz *-*
não guento mais de saudade das professoras , dos meus amigos , da escola , da cadeira e de tudo .


Isso é tu tu tudo pessoal .


@babbibarreto beijos ;*

Um comentário:

  1. Jésus , não acredito que contribui para isso :O , eu ADOGO d+ ele , mas namoral , n entendo o que ele tava pensando nessa hora do KO mano .. UAHASUHASUHSAUHASUHASUSAHAUSH , EU SIMPLESMENTE MORRI DE RIR AQUI COM ESSE POST ..

    BABBI , SEM ZUAR POR FAVOR HEIN ?!!

    BJOSS

    ResponderExcluir