domingo, 4 de julho de 2010

Férias

Gente férias é cmg mesmo , ontem eu entrei de férias , nem pude acreditar ! parecia até k.o .
eu tenho VÁAAAAARIAS coisas para postar aqui , nossa , muitas coisas engraçadas HAHA.
Tanta coisa acontece nas férias .. até recuperação eu vou ter nessas férias , sorte que vão ser poucas aulas e a prova é só em agosto *-*
Aiiin ontem eu nem sai , fiquei em casa mesmo , dormi muito , comi muito , ri muito ..
acho que eu vou dar dicas de como curtir as férias , adoro dar dicas :)

Dicas para curtir muito as férias !
  1. Junte seus amigos sempre .
  2. Escape para qualquer viagem (mesmo se o destino não for muito lekal , invista no seu tempo livre em qualquer lugar , vale transformar o lugar mais chato do mundo no mais interessante , por isso leve um amigo)
  3. Se não der certo , se o lugar ficar chato de qualquer jeito pelo menos seu amigo se ferrou junto com vc .
  4. Sai praticamente todos os dias das férias
  5. Morra de tanto sair , chegue quase de manhã todos os dias .
  6. Durma até ás 18hrs e saia novamente .
  7. Invente modas . isso é mais que fundamental
  8. Tire muitas fotos , mas seja original , não coloque-as no orkut , coloque em um album , vc não precisa mostrar para ngm que suas férias foram as melhores , não vale humilhar usahushaus '
  9. Passe um tempo tbm com sua familia é sempre bom , hsuas leve um amigo tbm HAHAAA.
  10. Programe com seus amigos uma festa um churras maneiro para a volta as aulas , para fechar com chave de ouro suas férias .

O que vc não deve fazer nas suas férias :

  1. Ficar em casa
  2. Chorar
  3. Ficar doente
  4. Estudar

- Eu garanto uma coisa , que com essas dicas suas férias serão um sucesso besho *-*

babbibarreto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário