domingo, 27 de junho de 2010

Provas.

- meus caros e minhas caras , estamos em uma intensa e profunda SEMANA DE PROVA .
esse mês várias agitações e histórias para contar .
NOVIDADE BOMBÁSTICAAAAAAAA :
eu Bárbara Barreto , criei uma conta no youtube *-* e coloquei um video http://www.youtube.com/watch?v=PBBPW7iWHO8 esse ai é o video de paraty , lá do concurso . quando eu terminar as provas tiver um descanço vou editar uns videos muuuuuito engraçados que eu fiz , namoral , cada um mais comédia que o outro :)
e óbviamente eu colocarei os links aqui .
- tenho tantos posts lekais , várias ideias , tô louca para ter um tempinho namoral para fazer todos , ai sim vai ficar muito massa !


• Neste lindo momento de copa , jogos , e vuvuzelas a unica coisa que eu posso comentar sobre os jogos é que a Argentina ta mandando . Brasil acorda leleks ! poha que jogo foi aquele com Portugal ? muito feio , a unica coisa que prestou foi no final quando Cristiano Ronaldo tirou a blusa ¬ HAHA .. nada demais .-.

- É isso ai meu povo , vou me despedindo deixando um beijo para as pessoas que eu amo de montão *-*

~babbibarretchom


Nenhum comentário:

Postar um comentário