terça-feira, 8 de junho de 2010

Sem Tituloo ¬

Ultimamente não tenho muitas novidades nem muita coisa boa para contar , a vida é muito dificil mesmo , temos que enfrentar coisas muito ruins , mas no final tudo vai dar certo .


Hoje aqui vai ser o momento de escrever coisas malucas .

- AAAAAAH , eu Lety , e Vick vamos cantar no show de talentos dia 10/06 lá na escola , HAHAHA , isso com certeza irá para o youtube , e todos poderão ver :* ( as músicas que nós vamos cantar até então serão Linger - The Cranberries & Beat Acelerado - Metrô . o tema será de dia dos namorados , enfim musiquinhas do coração vão rolar .. o pior de tudo é estar sozinha nesse dia .. enfim né .-. quem sabe eu ainda não encontro um ai .. ainda temos 2 dias , e para o verdadeiro dia dos namorados faltam 4 , tudo é possível .

- nesse momento eu tô vendo altas músicas munitinhas aqui , eu tô chorando , CALMA , eu não sou emo , eu apenas estou ouvindo musicas .. que enfim são bonitas *-*
- Tava ouvindo uma musica aqui Interestrelar - Catch Side , namoral ela é velha e tals mas eu acho ela linda ! haha para alguns ela pode ser meio tosca , mas eu gosto =)

Bárbara Barreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário