sexta-feira, 4 de junho de 2010

oooi , faz um tempinho ja q eu n passo por aqui né .. é q ultimamente tem mt coisa pra fazer , to meio sem tempo . Desculpa pela ausência gente .. =s bom , indo direto pras novidades .. quarta feira dia 02/07 teve uma festa da COPA que foi legal ;D hoje é feriado né ( ou recesso , mas tanto faz ) e eu ainda n sei o q vou fazer hoje , mas isso nao vem ao caso huahauhuauhua =)

tipo tava pensando .. sabe quando a gente pensa que perdeu alguem ( amigos , por exemplo ) e ficamos achando que nao tem nada igual .. entao .. essas situações acontecem muito comigo quando eu brigo com alguem que eu gosto muito . Mas ultimamente eu aprendi uma coisa . Olhar pro lado. Sabe .. eu percebi que as vezes a gente passa tanto tempo olhando pro nosso proprio umbigo e pensando só nos problemas , e dramatizando , achando que nao tem solução , que esquecemos de olhar pro lado . Olhar , seja pro que for que ali estiver. Alguém que está precisando mais de ajuda do que nós ; alguém que pode nos fazer sorrir ; ou alguém que vai trazer muita coisa nova pra nossa vida , é só a gente dar a oportunidade ..
Pois é , eu aprendi isso a pouco tempo , e essa simples olhada pro lado tem me trazido muita felicidade :D entao eu vim compartilhar com vcs essa coisa tao simples mas que pode ser tbm mt grandiosa depois que é feita ^^
um beijão pra todos , e bom feriado ;)
e um beijo pra um amigo meu , que ta na Argentina
Cárita

Nenhum comentário:

Postar um comentário