sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados .

HAHAAAAAAAAAAAAAAAA . nós cantamos , eu , lety , fofols e cáritãn .
cara , foi a coisa mais improvisada e mais doida que eu já fiz na minha vida , cara de pau reinou em mim e eu fui ! na cara e na coragem , botei a cara na reta e fui parar lá no meio eu as meninas e Cainã , o baterista que toca MUITO . queria até mais uma vez dar parabéns para ele , que é FERAA mano (y'
Continuando .. nossa , a gnt começou a cantar , com um papel com a letra escrita a lapis , só que a gnt explicou ao pessoal lá , que a gnt não sabia , ai eles cantaram junto com a gnt ai foi massa =)
Bom moral da história , o melhor de tudo é mostrar que vc não precisa ganhar , o bom mesmo é divertir o pessoal , vê eles acompanhando e tals , e não ter vergonha não , porque o importante mesmo é participar . O NEGÓCIO É SER FELIZZZZZZ ! urrules :}

• AAAAAAH , quase que eu termino o post sem falar do assunto mais importante ¬ (sou uma doente mesmo pqp .

DIA DOS NAMORADOS .. (prefiro não comentar até pq eu não tenho um namorado , vou falar do que interessa para mim , vcs que tem namorados e namoradas PARABÉNS :* felicidades e feliz dia dos namorados .

NOITE DOS SOLTEIROS ! (sim é esse o ponto que eu quero chegar . como já dizia minha avó se o dia é dos namorados a noite é de quem ? de quem ? MINHA ! ¬ k.o , a noite e dos solteiros e solteiras . É MAIS QUE OBVIO QUE MINHA AVÓ NÃO DISSE ISSO , apenas modo de falar (y)

é isso ai , eu vou dar dicas para as solteiras do dia ai e para os solteiros tbm !

SOLTEIRAS :

• vá para lugares com gnt bonita e legais ou até pessoas feias e legais .
• aposte no seu poder de sedução shsuas ' , mexer no cabelo , sorrir e até olhar vale ! (só que tudo sem exagero seja discreta ao mesmo tempo , nada de vulgaridade .
• invista em roupas elegantes , porém adequadas para a ocasião .
• meninos não gostam de muiiiiiiiiita maquiagem por isso não se maqueie estilo palhaço de circo ou dreg queen .
• simpatia , isso nunca pode faltar .
PODE CRE QUE ASSIM VCS VÃO LONGE :*

SOLTEIROS :

• meninos vcs tem que entender , as meninas são complicadas sempre !
• evitem :
• estar bebados nas festas , meninas ODEIAM isso .
• estejam com o melhor perfume
• tente ser o máximo educado possivel , mas não fica parecendo uma bisha fresca e doida .
• quando chegar em uma menina esteja realmente afim de agradar e afim dela .
• se for uma menina decente ela não vai ficar com vc se vc tiver ficado com outra na mesma festa .
• meninos gostam de pegar presas fáceis , ou seja se vc quer ficar por ficar não vale chegar em um menina certinha e falar que tem sentimento , iludir a garota para depois não querer mais nada , isso é escroto demais .
• seja um gato não um rato .

BONUS : dicas para aqueles garotos que querem arrumar coisa séria com uma garota .

• primeiramente . esteja certo de que vc está apaixonado pela garota que vc tem um sentimento real por ela .
• se vc não é mto proximo , vá se aproximando , conversando e blá blá blá .
• seja uma pessoa interessante tenha papo , fale de coisas que ela gosta e do que vc gosta . NUNCA FALE DO TEMPO OU DE NOTICIAS DE JORNAIS .
• brique com ela de forma agradável e engraçada .
• seja sempre simpático com ela .
• se ela tiver triste ela concerteza vai adorar que vc vá conversar com ela .
• faça que ela confie em vc e confie nela .
• elogie ela , mas cuidado para não ser meloso nem puxa saco , a maioria das meninas odeiam meninos melosos .
• depois de um tempo vcs vão estar amigos , só que não fique sendo muito amigo , pq algumas meninas quando não querem nada vão usar a desculpa que não quer pq vc é muito amigo e coisas assim .
• faça ela se apaixonar e não gostar de vc como amigo .
• vale se declarar para ela de váaaaaaaaaarias formas . (nunca por msn ou depo no orkut , muito menos no forms)
• depois de falar tudo que vc sente por ela (claro que tem que ser um sentimento verdadeiro)
• ouça o que ela pensa a respeito disso .
• se ela tiver sentindo alguma coisa do tipo vcs vão ser felizes para sempre .
• se ela decidir pensar no seu caso , e dizer que vai pensar ou pedir um tempo com uma voz animada e com cara de emoção , PODE CRE , ela vai dizer sim .
• se ela disser que vai pensar como quem não sentiu nada e como quem nem ouviu um eu te amo , ou eu quero ficar com vc , ESQUECE , no dia seguinte ela vai dizer no msn para vc que pensou e que acha melhor continuar como ta .
• se ela disser sim na hora tenha uma certeza e um objetivo NUNCA A MAGOE .
• se ela disser não , beijos , vc pode tentar mais uma vez depois de um tempo .
• se o sentimento for muito grande , vale morrer tentando ou fazer uma MEEEEEEGA declaração na frente de todo mundo . ( se a menina for gnt boa mesmo , ela não vai resistir e vai te dar uma chance , mostre que vc ta merecendo a chance / se ela for escrota vai virar as costas e vc se ferrou . )

FIM .


bom é isso ai cara , eu fiz essas dicas ai de acordo com o que eu penso , acho que a maior parte das coisas se aplicam a mim existem pessoas diferentes , então além de tudo saiba com quem vc ta lidando .

BEIJOS CUTAM O DIA AI !

*babbibarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário