quinta-feira, 17 de junho de 2010

Paraty

Bom , vou começar falando que eu Babbi , amo o ballet , é uma coisa que eu não sei viver sem !
faço ballet a 7 anos e alguma coisa ..
ano re re trasado começei em um grupo para concursos , o foi em rio das ostras tiramos 2ºlugar.
o foi no rio tiramos 3º lugar e nos classificamos para o proximo , e no proximo tiramos enfim o esperado 1º lugar ! parecia até sonho , eu tinha acho que 11 ou 12 anos sl , 10 enfim .. huhsas ' não me lembro muito bem , eram 12 bailarinas , a dança eu lembro até hoje , eu e minha amiga Liz tinhamos um momento de destaque na dança , que era muito fofo , eu tava aprendendo a dar minha 1ª pirueta no palco , que com muito esforço eu fiz muito bonitinha *-* depois desses prêmios ai , o grupo foi se desfez pq , as idades já não eram compativeis com a média de grupo (regra de concurso , apenas) .
Em 2010 eu começei a ensaiar meu solo , de kitri , depois de um drama para escolher enfim uma dança que eu me indentificasse ta ai , kitri *-* lindo lindo , é um pouco dificil , mas eu pretendo fazer muito bem lá =) assim como minhas amigas que vão , Liz Tavares (Liz Caralh* shausa ' seu nome artistico , brinks o nome artistico dela é Liz Stellet .) Nina Barcelos (Nina Fratelli) Nina Mothé (não tem nome artistico) e eu Bárbara Barreto ( Bárbara La Touché). Tudo ko suhaus , mas é massa ter um nome artistico ! AAAHAHA'

beijos gnt , torçam por mim :*

Bárbara La Touché .

Nenhum comentário:

Postar um comentário