terça-feira, 1 de junho de 2010

Alpha

Sim , o Alpha (minha escola) é desde a série palco de muitos micos e doideras minhas e de várias pessoas ¬ HAHA.
Cara para começar eu queria dá parabéns para quem consegue andar de skate namoral , é muito dificil mas enfim ...
Hoje chega o meu queridissimo piketucho - Natan Machado de skate lá na frente da escola na maior impolgação , eu tava meio triste ai (isso não vem ao caso y') eu peguei e falei com ele que eu ia aprender a andar ! HAHA para que ? eu mal subi na parada fui capotando quase que eu cai muiiiiiiiiito feio mesmo . acho que se eu fosse pro chão não voltava mais manolo '-' Depois disso eu voltei a tentar , pelo menos eu não quase cai .
Enfim essa foi a histórinha(mico) do dia .


Esse post aqui eu vou agradecer também ao pessoal que tá gostando do blog , e que tem custume de ler sempre , até porque tem gnt que gosta mais não acompanhaaa totalmente :) OBG mesmo pessoal . desculpem ultimamente eu não tô tendo muita criatividade , por isso que eu tô pedindo que quem tiver ai uma ideia manda para mim , pra Lety ou Fofols :*


'BÁRBARABARRETCHOM :)

Um comentário: