domingo, 30 de maio de 2010

é hora de dar tchau.

Para quem assistiu teletubbies sabe o momento de dar tchau , geralmente damos tchau quando estamos indo HÁA ¬
nesse momento eu tô indo , me despedindo desse domingo de muita emoção .-.
vou dormir pois além da minha querida e querida e mãe minha mãe tá mandando eu ir dormir , eu reconheço que eu preciso dormir , porque os meus olhinhos estão se fechando sem querer e eu estou parecendo uma doente #fato. até porque amanhã é dia de se divertir quem ainda não traiu amanhã vai trair (8' HAHAHAHAAAAAAA . sinta o grau da loucura , eu ouvi essa música hoje nem sei aonde . CRUS CREDO , eu acho essas coisas muito feias namoral mesmo , cá para nós. FUNK é uma coisa que não é bonita mas geral fica igual uma minhoca ambulante dançando lá na maior impolgação. outro #fato.
Quero que entendam que eu estou com sono , ou seja a melhor hora para escrever coisas engraçadas , porque a essa hora coisas sem sentidos tomam conta da minha pessoa . assim como 18 não é 19 ainda são 22:12 ¬ eu tenho serios problemas e estou pensando que já são 1 hra da manhã , PAAAAAAARABÉNS para mim .-. PQP
mas mesmo assim , para quem até ensaiar variação de ballet hoje ensaiou eu tô indo mesmo .
vou ver se essa semana eu volto aqui para dar um pulinho na coordenação .
tcham tcham tcham tcham (8'
hra de dar tchau.
TCHOM-Á UM
TCCCCCCCCCCCCCHAU ;*

@babbibarretchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário