domingo, 2 de maio de 2010

manolos(as)

CHEGUEI PARA AGITAR MANOLOS(AS) !

cara , eu to aqui hoje nesse dia tão paradão depois de anos sem postar , pq eu tava sem ideias :/
fazer o que , não dá para abandonar o BLOGuinho assim né tadinho do meu bebê *-*
é o seguinte queridinhos do meu braSil !
TO AQUI PARA PROMETER aos meus caros teleespectadores que eu e minha gangue do mal , vamos escolher essa semana ainda os GATCHOMS :9 | os MAIS SINISTROS .
se ligou né ? medda . preparem os babadores , baldes , rodos , panos de chão , vassouras , enfim ! a BABA vai rolar ! (assunto de gatchoms encerrado )

- outro assunto *

COPA DO MUNDO , um assunto e tanto , pena que eu não vou falar dele :/
eu não sei nada de dessas paradas '-'

ah cara , eu me apresentei esses dias ai no Teatro Trianon , dançei no circuito de dança lá . eu fui O LIXO .-. mas ... blz *-*

cara o filme Alice in Wonderland , eu adorei os efeitos maravilhooooosos ! PORÉM , eu esperava um pouco mais da história ! SEM CONTAR QUE : a lagarta azul , fumava MACONHA na caraça em seu narguilé , sei lá como escreve isso '-'

justin bieber é um gato , e tem 1,66 , segundo informações .

se hoje fosse ontem amanha seria hoje .

eu devo ter sérios problemas mentais :/

as ideias estão fugindo da minha mente , eu não sei mais o que falar 'o'

cara eu acho que vou terminar por aqui , qualquer coisa eu continuo depois falando nada para vcs ;*


BABBIBARRETCHOM :D


Um comentário:

  1. TELEESPECTADORES?? Q isso Bárbara...
    shuahsuhauhu' -> isso aki nao é televisao nao menina. =D
    mas..... SIIm traga gatos mais bonitos..
    e., vc NAO dançou mal no Trianon!!!
    beijooooooooooocas =*
    Nina

    ResponderExcluir