sábado, 15 de maio de 2010

Quimica

Ontem estava eu estudando química com minha amiguíssima Caritãn , e várias vezes interrompemos o estudo para fazer comentários sobre o mundo , os mistérios e blás blás ..

Cheguei então , a muitas conclusões .

Acredito que viver sem acreditar em Deus , é o fim , eu me sentiria muito só e com um extremo vazio se não acreditasse nele .
Minha familia é católica , eu desde pequena ia as missas , hoje em dia eu não vou mais .. porque eu não gosto da explicação da igreja em relação a muuuitos assuntos .
As pessoas não deixam de ser boas se não praticarem uma religião , elas podem ter o seu proprio conceito , em relação o que ela acredita ou não .
Eu adoro olhar para o céu e ver as estrelas , porque para mim o céu é o ponto máximo de tudo , e quando eu olho só para ele , eu me sinto tão próxima da perfeição dele , e das estrelas , uma das melhores formas de fugir de tudo de ruim que acontece , pelo menos por um tempo , porque devemos sempre enfrentar tudo , mas tem hora que cansa e a melhor coisa que eu faço nessas horas é olhar para o céu , e agradecer por tudo de bom .
Os átomos são particulas miinusculas demaaes , quase morro só de pensar nelas oO .
O mundo tem muitos mistérios , se até hoje tanta coisa foi descoberta ainda muita coisa vem por ai , então acho que temos que acc as coisas malucas de hoje em dia , para estar preparados piscologicamente para qualquer descoberta por ai .
Acho que é egoismo da nossa parte pensar que nesse universo sem fim exista apenas nós se de seres vivos , ACREDITO em extraterrestres ! ( e estarei piscologicamente preparada para ver um na minha janela a qualquer momento .)
Acho que todos os filósofos fumavam uma coisinha antes de escrever aquelas coisas malucas ! que no final tem sentido total cara , não é possível que uma pessoa em sã conciencia pense tantas doideras manolo . suhaus '
Eu tô escrevendo essas paradas aqui não é porque eu fumei nem nada , até porque eu não fumo (Y) mas sim porque são coisas muuito malucas e coisas que se você levar a fundo no pensamento você vai enlouquecer e não vai enteder merda nenhuma , SÓ POR ISSO ;*
Eu acredito que após lerem esse post vão pensar bárbara não tem mais o que fazer , esse post tá muito sem noção :/
cara bla , mas o que eu acho que as pessoas precisam parar para refletir sim , e aprender a expor suas idéias e conflitos mentais , porque é muito bom você dividir pensamentos com outras pessoas . ATÓRON UM PERIGON ;*

babbibarretchom ;*

2 comentários:

  1. Babbi , UEHUEHUEHEUH '
    Ri muito com o post , mas é tudo verdade e concordo com você (:
    UEHUEHUEHUEHUEEHUEHN ' não consigo parar de rir !

    ResponderExcluir
  2. shaushuashuahu'
    mto bom msm cara =D
    mais como vc flo no final.. embora nao tenha mto o sentido do texo.. expor suas idéias é realmente um grande perigo.. pq vc vai receber mtas criticas e como vc flo ser chamada de fumante e lok! e se vc pensar tb os misterios sao feitos exatamente para pessoas, assim como vc fez, pensarem neles e tirarem suas proprias conclusoes! Cara pq se nao, nao teria a menor graça!
    =D beijooooocas!!
    - adorei o post -

    ResponderExcluir