sábado, 8 de maio de 2010

O MELHOR COLÍRIO *-*

BECHO, hoje tá tenso de tédio. Absolutamente NADA pra fazer . Tudo bem que mais tarde vai ter festinha *-* mas até lá vou continuar no tédio.
Mas eu não to aqui pra reclamar da falta do que fazer e sim pra perguntar a vocês:
-> QUEM É SEU COLÍRIO FAVORITO ? <- ÉÉ, tosco eu sei. Mas quem é aquele que você ta torçendo pra ser o próximo do Vida De Garoto ? :D Pois se você, gatinha do Brasil ainda não sabe, Letícia está aqui para resolver o seu problema , IOAJSDIOASJDIOASD ;D Você que está naquela dúvida, ou então neeeeem tem idéia, sente esse garoto aqui :


Gostaram né? pois eu ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM COM QUEM NÃO PODE LAVAR UMA ROUPA NESSE TANQUE, ASJDIOSJDIOA , parei . Enfim, o nome dele é Fernando Ribeiro [ vulgo Fê Ribeiro ], colírio [ dã ] e é um FOFO . Pra quem quiser seguir, o twitter dele é @_FeeRibeiro e ele responde a muitas fãs, inclusive JÁ ATÉ ME RESPONDEU uma vez na twitcam, quando eu perguntei qual era a cor da blusa dele, OAJSDIOAJSD *----*


Gente, na moral, quando vocês tiverem uma oportunidade, da uma olhadinha nele por twitcam. Cara, quando ele começa a cantar e tocar aquele violão dele eu quase morro <3 Até porque eu tenho uma queda por garotos que tocam violão, mas enfim, ele consegue me fazer gostar de músicas que eu não curto [ tipo Eu e Você - Catch Side, a musica é bonitinha, mas eu particularmente não gosto da voz do Eduardo Kaká, seilá quem ] ! E isso é díficil, vocês sabem .. Ele deixa tudo mais bonito, haha *-*
E pra quem não tem twitter clique aqui e ouça ele *O*
Então sigam, conheçam ( quem não conhece ) e votem nele para ser o próximo integrante do VDG ! Então para final de post , vou deixar outras 2 fotos dele pra vocês , OAIJSODIAS :


[ Créditos a Fernanda Amorim (@NandaaAmorim ), que me ajudou com as fotos e a Juliana Gatts ( @JulianaGatts ) que me fez conhecer esse garoto tão fofo *-*, valeu gente :D ]
Beijos,
@leticiamorgade :*


16 comentários:

  1. Aaaaa, brigada pelos creditos Lele, mais pegar fotos de GATOOO até q é divertido ;6 ! O post ta massa e concordo plenamente com o q disse. Votem mt no Fê, ele merece, pois não é só mais uma carinha bonita. Ele é super fofo *-* e perfeito em tudo q faz. Esse fisico seduz e sua personalidade é maravilhosa. Olha o Bio do twitter dele :"Se nem o Homem que criou o mundo foi amado e respeitado por todos, porque eu seria? "
    Num é fofo *-* . Gatas e Gatos do Brasil, vota mt nele [\fikdik
    ;* bjão, Fernanda

    ResponderExcluir
  2. so tenho uma coisa a dizer , ISSO É UM PUTA FALTA DE SACANAGEM ! ;9

    ResponderExcluir
  3. babbi ali em cima , mas 1 vez eu esqeci de colocar :D

    ResponderExcluir
  4. haha , nada amore :D SIM SIM, VOTEM NELE GENTE , porque ele é lindo, fofo, humilde e muito gente boa ! *-* - @leticiamorgade :*

    ResponderExcluir
  5. Sim, o MELHOR , sem dúvidas, melhor, melhor, melhor colírio que existe ! E ele vai ganhar a competição (yn)

    ResponderExcluir
  6. ele TEM que ganhar , ta em terceiro D: - @leticiamorgade :*

    ResponderExcluir
  7. Meldeuls!! que coisa linda!!
    ele é muitooooooooooo bom!! tem q ganhar!!
    beijoos! =*

    ResponderExcluir
  8. HAHA , NOOOOOOSSA QUE MARAVILHA :)
    SÓ PODIA SER FERNANDO RIBEIRO , igual meu irmão :*(meu irmão tb é Fernando Ribeiro e vai casar com Leticia ou com a irmã dela , bjs :* )

    ResponderExcluir
  9. Thaís, ele VAI ganhar , ele TEM que ganhar *-* | Tati, VOTA VOTA VOTA *-* | ele é lindo mesmo Nina <3 | Maria Carolina , quem te enganou ? ele é mais gato que o seu irmão ;) - @leticiamorgade :*

    ResponderExcluir
  10. Cara ele é muito lindo msm , e eu como Letícia , acho uma PUTA FALTA DE SACANAGEM , quem n pode lavar a roupa nesse tanquinho , e nem as mãos ... husahasuhaushsauhuhsauhasuasaush'

    -RobertaSá

    ResponderExcluir
  11. Se mata você carol, você ja tem o seu playsson :P | Roberta , SIM , UMA PUTA FALTA DE SACAGEM , JASDIOJAISODJ ;) - letíciamorgade :*

    ResponderExcluir
  12. meeeu ele é mt fofo *---* nosso 4º VDG! votem muito meninas, ele merece.

    ResponderExcluir
  13. Thaís : sim , ele merece muito , ele tem que ser o 4º VDG *-* - leticiamorgade :*

    ResponderExcluir
  14. Ele merece isso e mt mais, e eu agradeço ele por td e adoro ele. Brigada por ter falado comigo Fe, te amo <3. Pra qm quiser me seguir, meu twitter é @NandaaAmorim e eu ajudei leticia linda no post, bjão.

    ResponderExcluir