sábado, 1 de maio de 2010

escola

e ai gente ? feriado hj né .. útil pra quem tem aula sábado :D
Falando em aula.. tava pensando como escola é um lugar especial . Pode não parecer mas .. a gente passa muitos momentos especiais lá . Afinal , quem nao tem aquele amigo engraçado que faz a gente rir muito na aula ? Quem nunca contou um segredo muito importante na escola ? Quem nunca gostou de uma garoto da mesma escola ?
A escola é palco de muitas coisas , e é la que passamos grande parte do nosso tempo .
Esse ano eu vou me formar no ensino fundamental (não só eu , a leti a fofols e a babbi tbm vão), e quando 2010 começou eu pensei - eu vou tentar fazer desse ano , um ano muito especial .
Porque no final desse ano haverão muitas despedidas .. nem todos vão ficar na mesma escola e os amigos deixarão muitas saudades no meu coração.. especificamente uns que são mt próximos, então eu falei , prometi que aproveitaria ao máximo os meus amigos e me lembraria de cada momento com eles .. porque todos eles significam muito pra mim. E por enquanto eu tenho tentado cumprir tudo isso . E eu e minhas amigas temos registrado tudo com fotos e vídeos e guardando pra que um dia a gente olhe pra todas essas lembranças e reconheceçamos os rostos que são tão especiais para nós.
beijos pra todos os meus amigos . amo vocês s2
Cárita

Nenhum comentário:

Postar um comentário