quinta-feira, 6 de maio de 2010

Restart


GALERA :D

Beecho, eu queria falar uma coisa aqui [ dã ], é meio que um auto julgamento/declaração .

Eu fiz uma coisa que eu odeio : Julgar algo e tirar conclusões sem nem mesmo conhecer . Sendo um pouco mais direta : Julgar uma banda sem nem mesmo ter a ouvido . Pois é, eu simplesmente ODEIO quando fazem isso, principalmente se é com uma banda que eu gosto. E eu fiz isso com o RESTART :/ Eu nem me dei a chance de ouvi-los ...


MAAAS eu tirei um tempo pra ouvir o som deles e cara, É MUITO BOM *-* A banda é formada pelo Pe Lu, Koba, Thomas & Pe Lanza, e mesmo conhecendo pouco da banda me apaixonei pelo Pe Lanza [ o fofo de óculos na foto aqui do lado ;) ] RESTART pra quem ñão ouviu ainda ou só ouviu Recomeçar ou qualquer outra música .
Ouçam Levo Comigo , é MUITO FOFA *-* E eles fizeram um cover da música Menina Veneno que eu não paro de ouvir :D ]
Então é isso :D DÊ A CHANCE E OUÇA ! JAOSDIJAIOS ;)
Beijos,
LetíciaMorgade :*


3 comentários:

  1. shaushuahuh' tá lindo...
    mais eu nao gosto mto desses caras.. entao eu vo incultar eles *.* shauhsua'
    Pe lu no cu = shuahsua'
    Pe lanza = parece nome de remedio de espinha =O
    koba = to sem criatividade para ele!
    e thomas é o mais normal!!..
    hsuahsuahsh'
    vc sab q eu te amo né Leticia?" s2

    ResponderExcluir
  2. beecho , se mata . primeiro de tudo : já ouviu a música deles ? não critique pooxa :/ eu acho eles muito lecais ;) tambem <3 - letíciamorgade :*

    ResponderExcluir