quinta-feira, 14 de outubro de 2010

músicas.

as músicas hoje em dia tãao muito dementes cara .. tem hora que eu tenho vontade de perguntar qual é o problema dessas pessoas que fazem essas musicas doentes sem sentido .. e os sertanejos ? nem se fala , vc ouve na propaganda e a musiquinha fica na cabeça cara INCRIVEL . um momento aqui para Luan Santana , pqp . que muleque idiota mano , meteoro é o que eu tenho vontade de jogar na cara dele , carai mano . que nojo dessa musica e dele tbm (vesgo) . me irritei -'-

' RESTART não presta mais ' .. ME DIZ QUANDO PRESTOU ? ek ek ek e ek. ' o boletim de um infeliz que gosta dessas porcarias deve ser bem colorido estilo a banda mesmo ¬¬


gente relaxa ae , eu to falando assim , mas eu nao tenho nada contra , mas não sou a favor , só tô zuando mesmo /levem na brincadeira ou -n


BEIJOS EU AMO MUITO VCS *-* babbi :*


nada haver com musicas só um comentário : amiga que é amiga tá junto para todas as horas .. com essa bela frase eu me despeço indo com minha amiga linda e magavilhosa fazer exame de urina 'o' tenho pena dela .. deprimente prefiro nao citar nomes hahaha *-*
tchau gnt ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário