quinta-feira, 14 de outubro de 2010

woooow '

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAS
eu to afim de fazer um post muuuuuuito viajante aqui agora 'o'

geente , amanhã tem festa e eu estou puta revolts com minha mãe , pq ela deixa sempre minhas coisas de ultima hora isso me irrita demais , nao tem noção :@@
HSUAHSUAS , bem não é isso que eu quero falar , eu quero mesmo é dizer que a vida ela tá cada vez mais doida , eu tô ficando bolads , porque tudo parece maluquiçe , as pessoas não sabem o que estão falando mais .. TUDO ESTÁ PERDENDO O SENTIDO /inclusive esse post .

SÉERIO , eu tô com sono e tô com vontade de falar , falar e falar *-* mesmo que sejam coisas idiotas e sem sentido , eu quero falar !
O mundo tá a cada dia pior as pessoas estão cortando as árvores , as crianças estão trabalhando .. tudo está cada vez mais tenso ..

piadinha comédia :

' enquanto José Serra , Marina Planta *-* ' /depois dessa eu acho que eu vou até terminar o post haha se não vai ficar muuuito feio o bagulho . hahaha


tchau meus queridinhos

bárbara -'-



Nenhum comentário:

Postar um comentário