quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUE SAUDADES DISSO AQUI :D

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA, COMO VÃO VOCÊS MINHAS PESSOAS LINDAS ? Eu amo todos * tchauzinho de miss *
Eu vim aqui pra fazer um protesto: TAIO CRUZ ESTÁ LEVANDO O MCFLY PRO MAL CAMINHO , É -N [ o Dallas também ] Ok, eu não vim aqui pra isso, até porque eu gosto de Shine A Light e afins, mas isso eu explico depois, hehe .
Eu estou aqui pra falar que eu estava com muitas saudades desse Blog, meu chamego *-* Vocês devem estar se perguntando: '' Se ela gosta tanto porque não postou mais ? '' É, boa pergunta, nem eu sei a resposta (Y) NA VERDADE, a escola ta bem puxadinha, e eu não tenho tido muita criatividade porque minha mente está constantemente sendo bloqueado por aquelas coisas estranhas que saem das bocas daqueles lavadores de cérebros mais conhecidos como professores. Er . Mas agora nada vai me impedir ! E vem a outra pergunta ou exclamação '' Mas ainda tem o 4º bimestre '' Ok, tem mesmo, mas eu já passei na maioria das matérias, porque eu não sou igual a vocês, bando de vagabundo, fica o ano inteiro vadiando no computador e não estuda, aí chega no final do ano METE a cara no livro e muitas vezes não consegue passar. É, eu fiz o contrário. E eu estou brincando, MEUS AMORES :D
Anyway, agora eu vou postar constantemente aqui, a alegria e a agitação de Bárbara pega ! Cuidado .-.
Enfim, amo vocês e cuidado com o bicho papão, beeeijos :*
Letícia Morgade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário