segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

:@

cara eu tô desde ontem tentando entrar no forms e ficou dando erro , do nada , a senha tava certa tudo certo , isso já tinha acontecido outras vezes , mas da outra vez eu consegui enviar para o meu e-mail a parada lá de confirmação de senha , até ae tudo bem .. só sei que ontem eu nao consegui o e-mail nao chegou até hoje e o meu forms nao entra , isso pq tem um monte de perguntas e eu nao posso responder , isso tá me deixando com muita raiva :@
só que hoje eu me lembrei de que estresse demais faz mal para a pele e para a saúde e como eu prezo muito essas duas coisas na minha vida eu coloquei um ponto final nessa historia ! CRIEI UM NOVO FORMS yeah yeah ¬ http://www.formspring.me/babbibarretoHA
galeritcha depois dá um follow lá e manda algumas perguntinhas , de preferencia sem ser anonimo , show ? beijos ;*
... agr deixo o meu momento revolta para o sistema incapacitado e INÚTIL krl -'-

BÁRBARA BARRETO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário