sábado, 11 de dezembro de 2010

Surpresa !

geeente , vcs não vão acreditar ! ontem me fizeram uma festa surpresa e cara , eu , igual uma idiota ! nao percebi nada ! haha
isso pq todo mundo sabia , geral só de k.o com minha cara , muita gente deu mole e eu nem me toquei .. haha ontem antes de sair para festa me liga Cárita organizadora tbm dessa maluquisse toda gritando no telefone querendo falar com minha avó ! haha e eu nem desconfiei de naaaaada !
quando cheguei na frente da casa de Tobias onde foi a festa , ele disse que esqueceu o celular e ia pegar , de repente a mãe de Tati fala para descer que a avó dela tava chamando e tals , eu desci , quando eu vejo um monte de gente embolada no escuro ! hahaha eu continuei sem entender ! so depois que alguém gritou SURPRESAAAAA ! eu entendi tudo e logo em seguida alguem me fala que elas hackearam os meus 3 formsprings ¬ HSUASHUASHUAHSAUS , cara nao deu para acreditar , tava tudo mais que perfeito mais que lindo , demais demais ! eu tenho que agradecer muito a todos vcs que organizaram isso tudo :DD
queria agradecer a cárita pela bela seleção de fotos antigas que ela fez , me assustei até HSUAHSA (:
e vim retirar minhas ofenças ao forms pq ele nao me enganou nao ! hun :D
e eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vcs ! MUUUUUUUUUUUUITO obg por tudo *-*


babbibarreto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário