sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

nao sei


nao sei o que eu to fazendo aqui , eu to afim de postar , so isso =)
cara ontem eu tava revivendo a minha infancia com minha primitcha , linditcha , gatitcha tchutchukitcha ! enfim eu tava ouvindo nada mais nada menos que GORILLAZ ! talvez muito de vcs nao tenham a menor noçao do que é isso , nao nao é primata , sei la ! é uma banda virtual muitcho loka ! :D antigáaaaaassa a bagaça (so para rimar) eu e mariana (minha prima linditcha , gatitcha , tchutchukitcha) ouviamos isso quando tinhamos 4 , 5 , 6 , 7 ou 8 anos mais ou menos eu nao me lembro , mas cara , eu AMAAAAAAAAVA era tao lekal , eu ontem começei a procurar e baixar as musicas , nossa , eu lembrei de todas haha =) muito bom mesmo *-*
o blog ta sem cor , eu nao sei pq ele ta com algum problema cara ! ele tem serios recalques ¬
bjs eu odeio nao te cores para colorir . FALTA DE AMOR NO S2

vou deixar um nome de uma musica muito legal deles aqui , só para deixar mesmo pq é muito massa ouve ae depois - Clint Eastwood , muitoo massa ;D



babbi MUAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário