segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEEEEUS AMORES


901 ..

nem sei como começar , mas vamos la =)
cara essa turma ai vai deixar saudade em todo mundo , acho que esse ano foi um dos mais inesquecíveis !
acho que esse ano serviu para muita gente amadurecer , se aproximar , nos divertimos muito , conversamos muito até haha
o nosso ultimo ano de ensino fundamental , olha so .. haha
a parte triste da história é que muitos amigos e amigas vao mudar de escola ou ate mesmo de cidade :'/
falar de cada um ai é dificil , e mesmo se eu fosse tentar eu passaria dias aqui discursando ! mas para mim essa foi a turma mais linda de todas , nada vai ser igual a tudo que passamos , todos os momentos foram unicos e inesquecíveis !
a coisa mais importante que eu tenho para dizer para esssa turma é um EU AMO VOCÊS bem gradão assim *-*


babbibarreto *

Nenhum comentário:

Postar um comentário