quinta-feira, 18 de novembro de 2010

aulas , adios

cara , as aulas tão acabando DD: odeio isso de verdade , geral indo para o cefet :@ ou mudando .
nossa péssimo mesmo , os professores mudando tbm , esses dias a prof de espanhol entregou a prova com um recadinho para cada aluno , nossa quando eu vi em casa nem sabia .. chorei sem k.o , isso pq nem tinha nada demais sabe , mas tem profs que dão aula para mim desde a 5ª serie e sei la vou sentir muita falta :/ tudo bem que nao é o fim do mundo , mas é o fim de uma fase muito muito boa mesmo , acho que a melhor da minha vida , foi onde eu vivi momentos que eu JAMAIS vou esquecer , foi a época que eu conheci pessoas maravilhosas que estarão sempre no meu coração =)

enfim é isso , agora é rezar muito para passar direto , complicado ne , mas vamos acreditar ! :)

beijos babbi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário