sábado, 6 de novembro de 2010

Party.

festa ontem show de bola ! achei muito linda , Sara (a aniversariante. estava linda linda , um beijo para ela ;*
gostei demais ! *-* TIRANDO A PARTE QUE EU IDIOTA E literalmente DOENTE , não comi NADAAAAA , nem um docinho , SO TOMEI REFRIGERANTE ¬ isso tudo pq eu sou muito retardada e estou doente ek ek .. namoral , que odio , eu disse : NAO OBG , umas 209029091290 vezes para o garçom serio tava me dando raiva :@ , as meninas me chamavam para pegar drink e eu nao podia ¬¬¬¬¬¬¬ me chamavam para pegar balinhas super lindinhas e eu a gracinha nao podia nem umazinha :'/ POUHA , me revolto !
enfim , mas como nem tudo é o fim , a festa mesmo assim foi muitchooo lekal *O* HAHAHA ;*
ah eu queria também agradecer a Lety Morgade e Camile Tripari que dançam cmg até a ultima musica *-* ushaus amo vcs .

*babbibarretoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário