segunda-feira, 15 de novembro de 2010

papo sério

serio mano , eu vou fazer disso aqui o meu diário , pq muita gente até hoje insiste em nao entender todo meu raciocínio tao lógico.
as pessoas hoje em dia fazem questão de muita coisa desnecessária , tudo é motivo para discussão .. tá tudo nos limites e a outra parte já passou !
eu a partir de hoje vou ficar na paz mesmo , alias eu sempre fui da paz , mas eu vou ser mais da paz ainda , pq eu já vi que as pessoas hoje em dia nao colaboram nao sabem conviver em grupo e a cada dia que passa eu vejo animais em forma de gente , sao poucos os que salvam .. isso tudo tá virando uma grande palhaçada , tudo é um absurdo , as pessoas hoje em dia vivem duas , três , quatro vidas ao mesmo tempo , perdem o tao precioso tempo delas cuidando da vida dos outros , enquanto a sua mesmo ta um lixo , talvez a explicação para isso é que as pessoas fazem de suas vidas verdadeiras perdas de tempo , vivem de futilidades , e quando olham para dentro de si veem apenas um grande vazio pq ela na verdade quer construir uma vida que nao é dela , enquanto a sua propria obra nao sai do lugar .. e eu me pergunto pq ? pq tanta burriçe ? nao dá pra entender ..
eu paro e penso , eu sou o que eu sou e ngm até hoje mudou nada em mim .. se eu mudo é pq eu quero .. eu nao cuido da vida de ngm .. vivo bem melhor assim , pq eu olho para dentro de mim e eu sei tudo que eu conquistei , tudo que eu já passei as melhores coisas e as ruins também e a cada dia eu cresço como pessoa , mas eu cresço sozinha eu nao preciso tomar conta da vida de ngm .. pq eu sei que isso nao me leva a lugar nenhum , nao ganho nada com isso .. eu queria mesmo que as pessoas pensassem dessa forma , tudo seria bem melhor e ngm se estressaria tanto .
de um tempo para cá as pessoas perderam completamente a noção do que é sentimento verdadeiro , ngm conhece mais a palavra amor e seu verdadeiro significado , amor para uma grande parte é qualquer coisa que vc sente de bom por alguem , NAO cara nao é isso .
é algo que vai além de tudo .. as pessoas estão banalizando o eu te amo , tá cada vez mais tosco , mais ridiculo e lamentável .

pronto chega se nao essa parada vai ficar grande demais .. eu escrevi isso pq eu to muito revoltada hoje , to cheia desse mundinho de pessoas idiotas inclusive eu to cheia de mim também. ahhgr

chega para mim .

bárbara barreto ! pouha :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário