terça-feira, 30 de novembro de 2010

bom, muito tempo que eu não posto. O que que um final de ano não faz com a gente né ..
Eu vim pra falar da minha turma, 901.
Meus dedos estão no teclado mas eu não sei o que escrever. É muito dificíl falar de amor, de família. É isso que essa turma representou pra mim, uma família. Eu entrei no Alpha em 2007, e quando eu entrei , entrei muito triste porque achava que não ia ter amizades como as que tinha na outra escola. E realmente não tive . Eu tive mais que isso. Cada um de nós dessa turma criou laços uns com os outros, eu tenho amigos que hoje são para mim como irmãos. Desde a 5ª série até essa 8ª serie, muita coisa mudou. As amizades amadureceram , junto conosco, e nos tornamos cada vez mais firmes, fortes. Eu quero , eu preciso , agradecer a cada uma dessas pessoas. A cada sorriso que me trouxeram durante esses anos. As palavras , as risadas, todos os abraços , brincadeiras.. todas essas coisas que vcs fizeram e que tornaram meus dias escolares muito especiais. É dificil falar de cada um de vocês . Tem aqueles que estão comigo desde a 5ª serie , aqueles que entraram depois , mas no fim , todos foram importantes pra constituir esse sentimento lindo que temos entre nós. Tem algumas pessoas que , por estarem com probabilidade de mudar de escola eu preciso mandar um recado de coração. Letícia, Locatelli,Lucas Maia, Guilherme, Pepe, Raphael.. todos vcs foram muito importantes , e vão continuar sendo. Amo cada um de vocês e todas as alegrias que dividi com vcs estarão sempre no meu coração .
Este ano marca um fim , mas tambem um começo de uma nova fase na vida de cada um de nós. E espero que independente do que vier, continuemos amigos, unidos e juntos, mesmo que em pensamento e coração.



Obrigada 901 , pela família .
Pelas lágrimas que derramamos juntos nesses ultimos dias de aula, todo mundo muito sensivel com o momento hauha s2 Nunca me esquecerei de vocês e do que vivemos.
Obrigada por este ano lindo . Eu amo vcs .
E não é um eu te amo qualquer ^^ é de coração.
E obrigada a todos os professores , pela paciencia de cada dia haha . beijos , Cárita

Nenhum comentário:

Postar um comentário