sexta-feira, 12 de novembro de 2010

yeah yeah !

PARA COMEÇAR , glu glu yeah yeah !
eu to aqui para compartilhar minha loucura com vcs , alias com ngm , talvez com minha avó.
eu sei que sergio malandro é muito sem graça serio NAO DÁ.
cesar polvilho é tbm muito comedia , mas eu prefiro dormir .
eu nao sei o que eu to falando pq eu nao conheço os E.Ts , alias eles nao me conheçem AINDA !
eu adoro bichos preguiças .. acho a coisa mais fofa do mundo
Willian Bonner podia pintar o cabelo dele , acho que ia ficar mais legal .
eu to querendo sonhar com o titanic alguem me da uma dica de como conseguir ? '-'
BOA NOITE . eu nao suporto mais o peso dos meus cilios , os meus olhos estao fechando '0'

nao vou nem dizer quem é , pq vcs já sabem. tamanha idiotiçe

Nenhum comentário:

Postar um comentário