quinta-feira, 8 de abril de 2010

AMIGOS

sabe hoje me senti inspirada pra postar sobre os amigos por causa de umas coisas do dia - a - dia que andam acontecendo .. tipo nem todo mundo tem uma amizade verdadeira , aquela amizade que os dois lados sao amigos de forma igual , os dois gostam da companhia um do outro , se preocupam um com outro e tem carinho um com outro .. acho que amizade de verdade é uma coisa rara . coleguismo é o que mais tem mas essa amizade que eu descrevi é dificil .. sabe é mt ruim quando vc gosta mt de algumas pessoas , adora a amizade delas mas elas n retribuem sabe .. vivem dando fora , e parecem nem fazer questão da sua presença em algum lugar .. mas acho q quando a gnt tem um problema assim tem que observar se a gente ta se preocupando por algo vale a pena ou nao . porque como disse uma amiga minha hj , todo mundo vale a pena pq todos tem alguma qualidade , mas nem todas AMIZADES valem a pena , principalmente quando vc é amigo mas o outro nao retribui .. mesmo que esse outro diga q é seu amigo ele nao demonstra isso .. entao o recado meu hj é pra cada um de nós tentar procurar mais amizades verdadeiras , pq quem tem isso , ja pode se considerar rico ^^
bjs pros meus amigos, amo vcs ( msm q eles n retribuam de mesma forma)
em especial Babi Barreto , Camile , Tati , e Lucas Locatelli ( os meus amigos mais antigos e coincidentemente os mais leais e carinhosos)
bjs Cárita

Nenhum comentário:

Postar um comentário