segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais uma :D

Só porque eu não posto tanto que eu vou deixar de falar que EU CONCORDO [ isso não teve sentido mas tudo bem]! Eu concordo com tudo o que as meninas falaram aqui embaixo, porém eu não vou fazer mais um discurso porque
1. Elas já falaram tudo, e mais um post enorme vai deixar a parada chata, e eu não to afim de avacalhar ;
2. Não vai ser mais um texto enorme que vai mudar uma cabeça, uma conduta construída há anos, apesar de ser legal o que a Babbi ta fazendo, e que não custa tentar ;
3. Eu não gosto de hipocrisia e seria uma da minha parte escrever qualquer coisa aqui que eu não faça. Para os alienados que não etenderam, exemplo: a Cáritch-a disse aqui algumas coisas que a gente pode fazer pra ajudar, e eu faço SIM a maioria dessas coisas, porém tem algumas que eu não faço e eu não vou colocar aqui se eu não faço , sacaram ? ;
4. Pra quem me conheçe eu tenho a MAIOR preguiça de fazer textos enormes quando eu não tenho nada em mente, haha.

Mas enfim, eu acho também que as pessoas devem se ligar nessa questão, e eu vim dar uma dica. Pra quem não viu, ''2012'' fala sobre o fim do mundo, e apesar de ter muita mentirada ( sobre como a família principal sobrevive, por exemplo ) tem uns efeitos muito sinistros e nos fazem pensar que aquilo pode acontecer ( e vai, se continuar do jeito que está ). Bom, eu falei tudo, e no final, percebi que querendo ou não ficou um textinho básico. Mas pelo menos eu compartilhei o que eu penso com vocês e valeu a pena ;)

xoxo,
Letícia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário