quinta-feira, 8 de abril de 2010

amizade é tudo

Cara , eu vim aqui para fazer um post em nome da amizade ")
Como ela é imporante namoral , amigos são tudo na vida da gnt e sem eles COMO ? COMO ? podemos viver ? não DÁ ! simplismente ,
só os amigos te fazem rir quando vc tá triste e brigar com eles é quase o fim .. enfim , eu amo meus amigos , eu faria tudo por eles , só que eles não fariam o mesmo por mim COMOFAS ? '-' kkk-
bom , aproveitando o post vou mandar um salve para os meus amigos : LIZ TAVARES , que pediu para eu citá-la aqui no blog , te amo liz (y), UM SALVE PARA BRU-NÃO :) , quero mandar um salve para minha mãe (TIA CASSINHA) hsuash ' uma pessoa que eu amo muito , a quem eu devo minha a vida , um salve para o meu pai , um cara do rock ! suahsua ' te amo pai . e um salve para toda minha familia, pq que familia tbm é amiga da gnt ! :D acho que vcs entenderam o recado , ;)
hoje o dia foi péssimo ... por isso minha impolgação , e felicidade .-.

aproveitando eu vou deixar um recado para LETY (sorvete. shaush' : FOCA NOS 87% que tu vai longe lek , te amo namoral =)

- babbibarreto BEIJOS & QUEIJOS (minas - uma fatia média tem 61 calorias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário