domingo, 11 de abril de 2010

Domingo .-.

Hoje aquele domingão maravilha , aquela programação nota 10 na TV que pqp , da vontade de dar um tiro em um :s Faustão é osso .. (caô , ainda falta emagrecer muito para ser osso .kkk'

até entrei no twitter ¬ mandei um oi para o DH, que não me responde *-* /fato

fazer o que ? nada , to com vontade de gritar :@ são exatemente 15:51 olha que engraçado '-'

URRULEEEEEEEES . manhã segunda feira , ADOORO isso não faz ideia de como eu gosto de segunda feira x.x

acho que vou postar uma foto de jonhnny depp aqui para causar um impacto no meu domingo .-.

po**a falta do que fazer , do que falar , MOMENTO DE DESESPERO E TALS >.< -babbibarretchom *-*


ele é lindo *-* IMPACCCCCCCTO , COM A BELEZA , [/olha como eu sou engraçada PQP --'


- aposto ; quando as meninas verem, vão chegar assim :


meninas : BÁRBARA ? que sem noção aquele post seu .. as pessoas não vão entender ta ridiculo ¬ .


eu : I DÁ I ? eu simplismente não tenho o que fazer T.T desculpe-me se eu não sou como vcs gostariam que eu fosse ...


meninas : poxa babbi não precisa chorar , nos te amamos , vc é muito legal , o seu post é sem noção mais ta MEGA *-* nos amamos vc apesar de tudo , apesar de nossas diferenças .. JOHNNY é o cara , e vc é F**A cara !



tudo caô , se elas não gostarem eu vou ter que apagar -.-


2 comentários:

  1. Siim!! Domingo é um saco msm!!
    e... Johnny era muitoo gato!!
    =D Beijos!
    amooblog.com

    ResponderExcluir
  2. UAHSUOSAHUOSAHOAH' sua falta do que fazer é engraçada babbi :*
    ele ér gato ~~'

    ResponderExcluir