segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ao normal, por 1 post.

Cara, novidades para quem gosta de esportes, ou só quem gosta do Rock Gol de domingo agora toda segunda [/jahficaaiadica. Hoje exatamente agora as 8 da noite, ta rolando as finai do Rock Gol rumo a Africa do Sul, que consite em 1 pessoa normal, com um musico, como time contra uma dupla igual, quem ganhar continua na desputa quem não ganhar perde a vaga para ir ver a copa :( e eu vi e posso dizer, que esperava mais do que eu vi.

E a outra novidade é não é pros sortudos de sampa, mais sim pra quem curte a Restart e não vai poder ir para o segundo HappyRockSunday dia 18 desse mês, que terá como dj os colirios, Dudu Surita e seu irmãozinho Emilho Eric Surita, alem de ser livre para todas as idade, e como são poucos os que seguem e a maioria me conhesse pode zuar vai, eu gosto dos garotos das calças coloridas idai? Eu AMO, sou simplismente Fã das calças e da musica em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário