quinta-feira, 8 de abril de 2010

ESSE DAÍ AGITA hein ?

TO AQUI PARA ELEGER O tchom-gÁto ! PAAARA TUDO :D

'vc me conquistou me envolveu me enlouqueceu , com esse seu jeitinho sedutor especial mudou a minha vida , sem vc não é lekal ' (8)

NOTICIAS quentes de MIKEZINHO

-Mike de Mosqueiro proxima capa da capricho , NOVO COLIRIO *-*

-2010 Mike de Mosqueiro ganha a disputa pelo posto de mais sexy do mundo , DÁ de 10x0 em -nosso queridissimo Johnnyzinho :/

-Mike é chamado para entrar no papel de taylor lautner (nos filmes ai) com o seu fisico invejável

-sua música 'tchanana tchanana' vence nas paradas a músicas de lady gaga e o EX queridinho justin bieber . (caô


TUDO CAÔ ! kkkkkk' ele é o bolado :D


-babbibarreto ;*

2 comentários:

  1. =O! tenho medo desse cara! --* Sem fala...
    gatão ele eim! shuahsuahsuh'

    ResponderExcluir
  2. auhsuahuhasuhsa'
    morri aki.. sem dúvidas ele é o cara mais sexy qe eu já vii..Eu bolo com ele..
    hauhauahusha'

    ResponderExcluir