domingo, 4 de abril de 2010

PROTESTO !

Hoje , domingo de páscoa me bateu uma loucura aqui @)
Acho um absurdo , as pessoas não tem amor ao nosso mundo . ME IRRITO !
As pessoas não enxergam , não sentem que elas fazem mal ao mundo , o que custa fazer o bem , ME DIZ ? O QUE CUSTA ? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA ! não custa porcaria nenhuma , as pessoas não fazem nada , elas acham que é isso ai , que tá tudo bem , mas NÃAO ESTÁ ! acorda minha gente , o mundo tá acabando e a gente continua de pernas para cima , sem fazer nada , achando que tudo está como deve , E OUTRA , as pessoas gastam com TECNOLOGIAS E MAIS TECNOLOGIAS ! para que ? me diz ? elas só destroem mais ainda o mundo ... AAH CLARO , os homens que hoje destroem o mundo , pensam assim : pow , eu já não sou tão novo assim , blz , vou poluir , vou regassar com o MUNDO quem vai ver ele acabar não vou ser eu mesmo , OU SEJA : fo*d*-SE nós ! a nossa geração , que vai sofrer ! mas nãaao , se a gente quiser mudar nós conseguimos ! sabe porque ? POR QUE . NINGUÉM NESSE MUNDO pode nos deter :DDD por que o bem sempre vencerá ! SEMPREEEEEEE ! custe o que custar ! O MUNDO PERTENÇE A NÓS ! e se depender de mim ele vai ser um lugar cada vez melhor e de pessoas melhores !


- pedindo um favor : quem concorda comenta ai , e mostre que está junto nessa , e que tbm é capaz de mudar o mundo , está ai , o meu protesto ! e que vocês não só podem como DEVEM participar ! LEIAM , e divulguem , o que custa um ctrl+c ctrl+v para uma janela de msn ? ou de orkut ? NAAAAADA ! então começe agr , vamos espalhar por ai as coisas boas .. pq na hora de mandar um videozinho engraçado e tals , todo mundo manda , agr quando se trata de um assunto assim , pq ngm manda ? HEIN ? pq ? NGM perde nada com isso ! inclusive só ganha .


TA AI , QUEM NÃO GOSTOU ... bjs ;*


-babbibarreto (em nome do amor ao mundo *o*

6 comentários:

  1. eu super concordo com seu protésto bárbara *O* eu não só vou mandar para as pessoas no meu msn, como vou postar no meu blog também :D
    bjbj, Joanne :*

    ResponderExcluir
  2. concordo , sempre discuto isso com algumas pessoas; meninos principalmente depois do futebol.!

    ResponderExcluir
  3. Babbi, sou suuuper a favor desse protesto ..=)
    vou divulgar tbm :]

    ResponderExcluir
  4. mto do bom em =] ... é hora de mudar!

    ResponderExcluir
  5. eu tmb concordo com o protesto. é hora de agir se não vamos sofrer mt daqui a uns anos.
    é hora de mudar!

    ResponderExcluir