sábado, 17 de abril de 2010

Especial pra Gatts *-*

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE manos ? Finalmente eu vou postar aqui ... é a Leti , ha :D E esse post de hoje é dedicado especialmente a JUJU GATTS :D Pra ela que está um pouco desatualizada, eu vim atulizá-la, porque eu sou sinistrona ;D
Então pra entrar no clima do post estou eu ouvindo Eenie Meenie - Justin Bieber and Sean Kingston *-* Pra quem não entendeu, até porque eu não expliquei ainda, o meu objetivo hoje é falar do NOVO CD DO JUSTIN BIEBER - ele que tem a voz mais linda do mundo, bocas carnudas e que é super cute além de ser MUITO lindo e da super atençao as fans e compoe musicas sinistras :D
Cárita já falou um pouquinho dele ( Justin ) aqui, porém eu vim falar do novo ( nem tão novo ) Cd
[ MY WORLD 2.0 ] e mostrar que ele tem outros singles além de One Time né JULIANA ?
Então, aí vai a foto do Cd :



Ele ta lindo né ? Ele É lindo *-* Quando a gente ( meninas do blog ) fizermos o fotolog eu posto bastante fotos dele, porque ele merece.
Enfim , voltando ao Cd , uma curiosidade : la fora as lojas tem o My World e o My World 2.0, mas aqui no Brasil, como o My World não saiu nas lojas, o My World 2.0 não é vendido com esse nome nem com as mesmas faixas, é uma outra versão, que junta os dois Cd's e se chama , TCHANANANAAAAN : My Worlds ! Maneiro né ? Tem todas as músicas do primeiro junto com as do segundo, o que é bem melhor, já que são poucas músicas em cada Cd! Eu já tenho o meu :D
Agora eu vou colocar aqui as músicas do My World 2.o com o link pra voces ouvirem&baixarem . E pra você Gatts, eu te mando as músicas do primeiro pelo msn ;D
Ta aí [se o audio não estiver muito bom me desculpem, é que o meu som ta meio mal, mas eu acho que ta bom] :

1- Baby - feat. Ludacris
2- Somebody To Love
3- Stuck In The Moment
4- U Smile
5- Runaway Love
6- Never Let You Go
7- Overboard - feat. Jessica Jarrell
8- Eenie Meenie - & Sean Kingston
9- Up
10- That Should Be Me

E agora, vem as recomendações :D Bom, eu recomendo comprar o Cd porque ta muito bom, mas eu gostei muito [ além de Baby e Never Let You Go que são singles ] de Eenie Meenie ( a parceria com o Sean Kingston ficou ótima ) e Somebody To Love , e mais calmas That Should Be Me é LINDA e Stuck In The Moment também , fikdik . Bom amores, talvez eu volte depois, mas por enquanto é só, beijinhos&docinhos pra voces, e um salve especial pra Juliana Gatts, só pra ela não ficar triste. Kao, porque ela me deu a idéia do post, então, BEIJUNDAS, Letícia, A Sinistra :*

7 comentários: