domingo, 4 de abril de 2010

Protesto também

Cara eu acho assim como a Babbi , que o povo tem que se tocar, que não custa nada, cuidar um pouco mais do planeta, e num é nem pelas gerações futuras, é por amor proprio, todo mundo quer pagar de bom moço(a), mas gente se toquem, ter boa aparencia e dinheiro no bolso, num garantem nada! Se o mundo continuar como ta a maior riquesa será quem tiver água doçe e potavel! Se o mundo continuar como ta o mundo vai passas a ter querra constante, e não guais quer querras, serão guerrar civis, irmão contra irmão, amigos, primos, pais e filhos todos uns contra os outros pra se protegerem e garantirem a sua vida! Se o mundo continuar como ta, teremos sorte de termos visto o verde, porque nossos filhos não irão ver! E pra quem não sabe na década de 80 Paris na França foi reafirmado Os Direitos Humanos, que dizem que as futuras gerações tem o direito de conhecer a natureza, isso antes de nós nacermos, intao nós somos umas dessas futuras gerações e assim como quem veio antes é nossa OBRIGAÇÃO cuidar do meio-ambiente, cuidar da natureza por um todo, pois nos somos parte dela!

E pra quem acha que tah fazendo muito em participar da Hora do Planeta, o Dia da Árvore, em reciclar o lixo, usar meios de transporte não poluentes, economir água no banho e ao cozinhar, usar sacolas reutilizaveis, saiba que isso é pouco, você consegue fazer muito mais, mas de inicio e tão bom quanto não fazer nada. Se mova, vai, tira a bunda da cadaira e vá pegar sol, saia com os amigos pra praticar esportes ao sol e de noite, porque não em vez de um cinema, com a namo, faça um jantar a luz de velas na varanda? É mais romantico, que o cine que todo mundo pega, e ainda pode rolar mais, já que vocês estão em casa né?! Há pode ser também uma sessao de fotos, pegue a galera toda e vá ao parque tire muiiiitas fotos, e inveje a todos mostrando como você tem o dom da fotografia a luz do sol, mesmo que você tenha intupido a foto de photoshop, se DIVIRTA, seje feliz e ajude o planeta, você verá que com a criatividade as opições são infinita!

Bom esse é minha contribuiçao ao Protesto da Babbi,
beijos ;*
Fofolete

3 comentários:

  1. Cara eu vou ter que comentar aqui . suahsaus eu ri muito na parte de : 'e ainda pode rolar mais, já que vocês estão em casa né?!'
    não sei o que ISSO tem haver com o meio ambiente :D mas foi legal a ideia , como eu digo (/fica a diga , para quem quiser '-' :/

    ResponderExcluir
  2. -babbibarreto :D ali em cima .. sempre esqueço de me indentificar :@
    bom , complementando : eu acho qe a ideia foi boa , mas eu ainda não iclui ela na minha forma de ajudar o mundo :D suahuashhs ' essa parada de jaá que tamos em casa , não é cmg não lek (y'

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que o contexto disso diz que: você faz ISSO TUDO né. "já que vocês estão em casa né?!" totalmente ligando ao assunto do POST.

    resumo : postagem em relação ao PROTESTO ULTRA FAIL.

    ResponderExcluir