sábado, 17 de abril de 2010

TÉDIO .-.

bom , hoje aqui pra mim tá aquele sábado nota 10 né , que a gente fica em casa sem fazer nada -.- ta rolando uma festa ai em algum lugar , geral ta indo pra la ne , só sei q deu maior rolo e nem eu nem minhas amigas vão =/
Falaaaaaaando em festa, tamo planejando uma , pra junho ou julho que será À FANTASIA e vai ser muito boa :D mais informações depois :P
Daqui a pouco eu volto - ou não - porque eu vou procurar algum tema interessante ou alguma noticia legal pra falar aqui ( o tédio invadiu minha mente -.- )
bjeds :D
Cáritchan

OBS dia 3 de maio começam as olimpiadas lá da escola , quem lê o blog e gosta do Tchom-Á, torce pra 901 viu ? huahahuahuahua Porque a gente vai fazer as outras turmas Tchom-árem muitos gols :D
OBS 2 - nossa querida Letícia , está doentinha =/ Sorvete , agora vc vai ter que ficar um tempo sem tomar sorvete =s melhoras sorvéti

Nenhum comentário:

Postar um comentário